RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Bela...uma das minhas princesas favoritas.








~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Afilhadinha, tem umas lembrancinhas pra você lá no meu blog!
Beijos
Carol

Anônimo disse...

olá tudo bem? gostaria de saber se você tirou essa bela de uma revista ou não? pois eu não acho um revista que tenha um bela tão bonita como essa.ficarei muito feliz se você me respondesse por o email m.duda.09@hotmail.com. estou a espera muito obrigada pela sua atenção.