RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Decoupage em Sabonete

Aqui estão alguns dos sabonetes que eu fiz com decoupage.Amei fazer....



6 comentários:

Néa Souza disse...

OI RENATA!BOM DIA! ADOREI SEUS TRABALHOS.PARABÉNS.MUITOS BJOS E BOM FIM DE SEMANA!

Influência Crochet disse...

Oi Renata tudo bem vim te desejar um otimo domingo e que Deus te ilumine sempre,adorei estes sabonetes ficaram lindos parabéns beijnhos no seu coração...

susybordados disse...

Que lindos amiga
adorei eles mas os dois dos bebés
estão demais lindos mesmo
beijocas grandes susana

Ana Carolina disse...

Oi Rê! Estão lindos os sabonetes. Os de bebê então, ficaram show!
Beijão
Carol

Anônimo disse...

Olá Renata ... que lindo ficaram os sabonetes. Quisera eu saber fazer assim, tão lindos. Tenho até o material, mas cadê a coragem? Me ensina vai. Beijoca da Rosi - Eu Que Fiz.

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid