RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olá e Bom fim de semana.

Olá gente!

venho avisar que neste fim de semana vou fazer o sorteio da promoção de aniversário do blog.
E na segunda-feira já terei o resultado.
Vou trabalhar bastante para que meus outros cantinhos entrem no ar, tb na segunda.
Um grande bjo á todas e um ótimo fim de semana.

Renata Monteiro

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Oba!!! Quem será a sortuda heim???
rsrsrs Bom fim de semana pra vc tb querida!
Beijinhos

Lia disse...

Oi
Seus trabalhos estão muito lindos!
Parabéns
bjs
Lia

Influência Crochet disse...

Oi Amiga ....hehehehehehe quem sera rssssssssssssssss vim desejar pra você um otimo final de semana com muitas bençãos de Deus pra você e para sua familia agradeço pelo carinho que sempre deixou no meu blo,depois se der tempo passe la e veja as novidades beijinhos fique com Deus Gisele Moura

Táta disse...

Olá Renata,
que bom que voltou e pelo visto descansou bastante!!!
Vou aguardar as novidades!!!!
bjokas, miguxa... Cátia