RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Resultado da Promoção de 1º Aniversário do Blog...

Olá gente;

Realizei o sorteio da promoção do blog, recebi o e-mail com print screen da visita 65.000 e tb já escolhi o nome do meu blog de culinária.Quero agradecer a todas que visitaram meu blog e participaram...amei cada comentário e cada palavra de carinho.
Fico sempre muito feliz com os elogios que recebo, as palavras de incentivo e de amizade.
Só tenho que agradecer á todas por fazerem parte dos meus dias e do meu mundo.
Agradeço tb á Deus por esta oportunidade de poder estar neste mundo da blogesfera e assim comhecer pessoas lindas e maravilhosas;
Obrigada <>
Então vamos ao resultado: O sorteio dos comentários foi a Priscila Gam do blog: Os Pontinhos da Pri http://ospontinhosdapri.blogspot.com/

***************************************************************************

O nome do blog de culinária , gostei de muito dos nomes que recebi , achei bem criativos, mas o que gostei mais foi: Delícias com Amor da Renata, um nome que foi indicado pela Ana Carolina do blog: Almofadas Fofinhas em Ponto Cruz
http://almofofas.blogspot.com/

****************************************************************************
A visita 65.000 foi a Luísa Gonçalves;
Ela me mandou um e-mail com o Print Screen, logo abaixo vcs podem ver o que ela escreveu:

Olá Renata!
Eu vi, eu vi... o número 65.000!!!
E como prova, aqui vai o print-screen!
Beijinhos,

Luísa Gonçalves
http://cantinhopontox.blogs.sapo.pt/

Eu tenho até dezembro deste ano para enviar os mimos.

Isso não significa que vou mandar tudo em dezembro, vou mandando conforme eu for conseguindo.

Por isso quero solicitar o endereço das ganhadoras por e-mail...

Obrigada a todas que participaram !!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi! Amigaaaaa! Fiquei tão feliz de vc ter escolhido a minha sugestão! Nossa, é um imenso prazer contribuir com seus cantinhos, vc não imagina!
E ainda por cima ganhar uma prendinha! Fiquei super feliz!
Um beijo carinhoso da dinda!

Anônimo disse...

Olá minha amiga querida..passando pra deixar meu carinho e desejar uma semana repleta de alegrias pra vc...beijokas no coração.

Um pequeno grão de alegria
dentro do coração de cada um é
capaz de transformar qualquer coisa,
pois a vida é construida nos sonhos
e concretizada no amor.

Priscila Gamino disse...

Olá Re, como fiquei contente por ter ganhado no sorteio, sabia que nunca tinha conseguido ganhar nada???!!!! Nossa, to muito feliz... vou te mandar um e-mail... bjos