RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 28 de outubro de 2008

BOA SEMANA

Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Olá queridas.
EStou trabalhando e estudando bastante, mas, logo postarei mais novidades.
Tb estou fazendo os mimos de aniversário do blog.
Desejo uma bela semana e muita luz para todos.
Bjos.

RENATA MONTEIRO

9 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi fofa! Tudo bem?
Depois quando puder passa lá no blog pra ver as prendinhas que ganhei na troca floral.
Beijão

Irma Andréia disse...

Oi Renata
Lindos os paninhos, adoro bordado combinando com estampado
Estão um capricho só.
bjs
Irma

Ana Carolina disse...

Vc viu como ela cresceu? rsrs. Está a verdadeira salsicha rsrsrsrs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Para ti também uma boa semana, com muita paz, saúde e alegria.
Beijinhos
Vóvó Cassilda

AMO ARTESANATO disse...

Obrigada pelas flores que está nos oferecendo, beijinhos a você também.

Maria Helena

Lu Oliveira disse...

Oi amiga
Obrigada pelas flores e pelo carinho de sempre.
Estude bastante e trabalhe também, suas artes sempre nos encantam.
Bjs

Unknown disse...

Beijinhos linda!!
Lia.

Anônimo disse...

Olá Renata.Uma ótima Quarta-Feira para você.Que legal que a gente vai manter contato.Eu vou te adicionar aos meus favoritos para poder voltar com mais frequencia e a gente não perder contato.Agora, seu blog já faz parte dos "Cantinhos Fofos por Onde Navego".
Bom trabalho e estudo,bjs,Pri

Diana disse...

Oi querida,passei para te deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana.