RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Estou de volta!!!!!!

Olá queridas amigas.
Estive longe esta semana do meu querido cantinho.
Os nervos do meu braço, inflamou novamente.Fiquei mais uma vez , com o meu braçinho imobilizado, tenho que fazer tudo diteitinho, pois não quero fazer uma cirurgia.
Tenho muitos trabalhinhos para mostrar que fiz há algum tempo, mas minha máquina está louca, e não consigo descarregar as fotos.
Vou deixar pra vcs uma foto com uns imans de florzinha em meia de seda, que adoro.

11 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi querida! Ainda bem que apareceu! Estava preocupada com vc! Tem que se cuidar direitinho viu?
Beijos
Carol
Obs.: Essas florzinhas são muito charmosas rs

Unknown disse...

Olá Renata,
Que fofura estes ímans!!
Espero que fiques melhor do braço e que a máquina fotográfica decida começar a trabalhar!
Beijinhos e votos de excelente semana,
Lia.

Anônimo disse...

Olá Renata.Uma excelente semana para você.Até que enfim você apareceu.Achei que tivesse desistido desta vida de blogueira!rssss.
Adorei os imans de florzinha.
Bjs,Pri

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Renata
Obrigada pelas visitinhas!

Estes imans com meia de seda, estão uma autêntica delicia!
Beijinhos com carinho e parabens.
Vóvó Cassilda

Lu Oliveira disse...

Oi Renata
Que bom que voltou.
Seus imas estão lindos.
Tem um mimo pra vc lá no meu blog, quando der passa lá.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Re... que delicia passear pelo seu blog heim... vc nos encanta com tantas maravilhas.... um dia explendoroso pra vc viu..mil beijos

Anônimo disse...

Olá Renata.Vim para desejar uma ótima Terça-Feira para você.E você como estás? Como estão os preparativos dos presentonhos de Natal? Já está chegando,hein?
Bjs,Pri

AMO ARTESANATO disse...

Menina se cuida heim, eu precisei fazer cirurgia a 2 meses e garanto não é muito bom não. O braço está melhor mas..... demora para sarar.

Vamos continuar torcendo para você melhorar tá.

Seus imãs estão um doce.

Beijinhos

Maria Helena

susybordados disse...

oi amiga
eu sei o que sentes eu vou ter de ir a cirugia, só vou para o ano, pois não quero estragar as minhas férias no natal, por isso vou fazendo menos do que o costume
beijinhos

AMO ARTESANATO disse...

Oi Re, que bom que postou o comentário, pode mandar seu endereço no meu e-mail para receber um mimo tá, vou mandar com maior prazer.

Beijos

Maria Helena

AMO ARTESANATO disse...

Re oi eu de novo, realmente na cor vermelha é meio complicado bordar ou pintar, mas as rosas são feitas com tinta de tecido agripuff, quanto aos contornos do bonequinho de gelo são feitos com pincel 0 (zerinho). Você verá o próximo que vou postar, aguarde.

Maria Helena