RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pano de Copa: Patinho na Lagoa!

Gifs e Recados para Orkut

Mais um trabalho.Espero que gostem.

5 comentários:

Diana disse...

Oi querida,o paninho ficou lindo:)
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Renata.Uma ótima Quinta-Feira para você.O pano de copa ficou lindo.Esses patinhos country são um sucesso,né?
Esses gifs que você postou também estão lindos.Amei este bebezinho deitado no berço!Que coisinha mais meiga!
Bjs,Pri

Unknown disse...

Olá Renata,
Este pano é maravilhoso!!
Beijinhos,
Lia.

AMO ARTESANATO disse...

Depois fica me elogiando, quem merece elogio é você, que coisa mais linda de pano de prato. Caprichosaaaaaaaaaaaaa.
Ah, mais uma dica passa o pincel zerinho bem de leve.
Beijos

Maria Helena

Anônimo disse...

Adorei seu blog, vc faz trabalhos lindos!