RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mimos


Este mimo ganhei da Maria Helena...uma amiga muito querida.
Amigas..façam uma visita ao cantinho dela, vcs vão ficar admiradas com tatos trabalhos lindos.

6 comentários:

Irma Andréia disse...

Vc merece...
Os trabalhos estão lindos...
beijos e bom fim de semana...
Irma

Locas disse...

Olá Renata
Passei para deixar um beijinho e dizer que tem desafio no meu blog.
Beijinhos
Locas.....

AMO ARTESANATO disse...

Oi Re obrigada pelo carinho.
Seu pano de copa está uma belezura (como diz o caipira aqui do interior) sua prima vai amar.

Mil beijos e um ótimo sábado.

Maria Helena

Táta disse...

Oiê miga...
passando para ver as novidades e ter notícias suas!!
e desculpe pelo sumiço... hehehe
e aproveito para desejar um excelente domingo e uma ótima semana!!!
bjokas, Cátia

Edilene Ruth disse...

Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.
Beijos, Edi

Anônimo disse...

Olá Renata.Estou passando para deixar um beijinho e desejar um lindo dia para ti.
Pri