RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pano de Copa: Flores em tom Laranja...




Este eu fiz para presentear uma pessoa muito querida..minha prima do corção Beth.
Espero que ela goste!

Renata Monteiro

5 comentários:

Carol disse...

que lindo pano!! Bem alegre :)
bjos

Unknown disse...

Olá Renata,
Maravilhoso e lindo este trabalho!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Isaura disse...

Que lindo Renata, muito alegre!
Bjs.
Isaura

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Tenho certeza de que sua prima irá amar. Está lindo como sempre!
Um beijo
Carol

Malena disse...

Que giro, adorei este bordado, colorido, alegre.
bjcs
malena