RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

Meus sinceros agradecimentos....

Recados para Orkut

OLá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vão vcs?
Espero que tudo bem com todos.
Em 1º lugar, quero agradecer do fundo do meu coração á todas as pessoas que passaram pelo meu blog e tb pela minha página do orkut, para me desejar um Feliz Aniversário.
Muito obrigada mesmo.
Apesar de andar afastada dos meus trabalhos por causa de alguns problemas que ando passando, é muito bom saber que tenho amigos.

scraps para orkut


Amigos....que ainda não conheço pessoalmente, mas, que fazem parte dos meus dias, que me dão força para seguir meu caminho, que me dão carinho.
Fiquei muito emocionada com as homenagens que recebi nos blogs da Ana Carolina e da Tata, pessoinhas que amo e que peço pra DEUS proteger sempre.
Obrigada tb as meninas que não conheciam meu cantinho e tb euzinha aqui...rssssssssssss e mesmo assim deixaram aqui o seu carinho e amizade.
Quero dizer que fiquei muito feliz com cada mensagem, cada comentário.
Quero agradecer tb as meninas que do grupo Pontos & Pontinhos.Que tb deixaram comentários no grupo e tb aqui neste meu cantinho.
Meninas lindas....adoro todas vcs.

Recados Animados

E a todos que me visitam , desejo um lindo fim de semana.
Um super bjo a todos.
RENATA MONTEIRO

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Querida! Não tem que agradecer. Isso é apenas para vc ver o quanto vc é especial e querida por todos.
Te adoro!
Um beijo da dinda
Ah, não esqueci do nosso encontro viu? Deixa passar esse feriado tá?

Táta disse...

A vida passa..

Se pudéssemos ter consciência de quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de felicidade.
Para nós e para os outros.
A vida, ainda que passageira, está em nós.
É preciso viver bem pois, só se vive uma vez.

desejo para vc uma vida rica das bençãos de Deus!!!!

bjokas, Cátia Cecília

AMO ARTESANATO disse...

Querida, linda , maravilhosa, aniversariante. Peço desculpas pelo atraso. As vezes a net nos é ingrata porque se ficamos um ou dois dias sem acessar ficamos paradas no meio do caminho.
Hoje estou pondo em dia as visitas pois estou atarefada entre mamadeira, papinhas fraldas ui ui, já tinha esquecido como era isso.
E agora passando pelo blog da Carol que vi seu aniversário e como a letra A fica antes da letra R agora vim lhe desejar meus parabéns, deixar meu emormeeeee beijo e cantar.
Parabens a você nesta data querida
muitas felicidades
Muitos anos de vida
VIVA A RENATA VIVAAAAA.
Que Deus a abençoe muito minha amiga.
Maria Helena

Ricas Prendas disse...

Se puderes ajuda a Casa do Infantado. Vê divulgação de iniciativa em http://ricasprendas.blogspot.com.

Influência Crochet disse...

Oi Renata tudo bem?
Talvez não se lembre mais de mim não é????Faz tempinho que não apareço no seu cnatinho ,por mudar muitas vezes o template do meu blog acabei perdendo muito contanto com todas as meninas agora estou recuperandoo o tempo perdido e tentando encontrar as meninas.
Beijinhos e me desculpe pelo sumiço Gisele Moura