RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 6 de abril de 2009

ESTOU DE VOLTA....PRESENTE ...E TROCA DO CARTÃO DE PÁSCOA

OLÁ...PESSOAL.
TUDO BEM COM VCS? ESPERO QUE SIM..
BOM...COMO SABEM..ANDEI DANDO UM TEMPO PARA ORGANIZAR MINHAS IDÉIAS E TENTAR RESOLVER ALGUNS COMFLITOS E DESAFIOS QUE ANDO ENFRENTANDO EM MINHA VIDA. GRAÇAS A DEUS , A MINHA FAMÍLIA E A VCS TB ...QUE TEM ME DADO MUITO CARINHO COM OS COMENTÁRIOS.
E ASSIM ESTOU VOLTANTO AO MEU CANTINHO COM MUITA SAUDADE DE TODOS.
E AQUI O MIMO PARA A TROCA DO CARTÃO DE PÁSCOA, QUE ESTOU PARTICIPANDO, COLOQUEI HOJE NOS CORREIOS, ESTOU ANSIOSA PARA SABER SE MINHA AMIGUINHA SECRETA VAI GOSTAR...RSSSS
BOM...JÁ VIRAM QUE VAI FICAR NO SUSPENSE , NÉ. ATÉ A MINHA AMIGUINHA RECEBER.
AI...EIS A MINHA ORQUÍDEA.
QUE GANHEI DOS MEUS TRÊS HOMENS (MARIDÃO , E MEUS PEQUENOTES) .
NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO
UM ENCANTO, NÃO É, GENTE?
MEU ANIVERSÁRIO FOI SIM, UM DIA QUE FIQUEI MUITO FELIZ , ESTIVE PERTO DAS PESSOAS QUE EU AMO, E COM CERTEZA ISSO COMTRIBUIU PARA QUE EU ME REERGUESSE.
UM GRANDE BJO A VCS.....
RENATA MONTEIRO

6 comentários:

**Lih** disse...

Oi Renata, ainda bem que essas "coisinhas" passam né?! Já to bem melhor graças a Deus!
Adorei meus presentinhos, amanhã assim que as parceiras confirmarem que receberam as caixas vou postar o que mandei, até que enfim consegui usar minha serra tico-tico e fiz um monte de recortes em MDF alguns foram para as trocas... surpresa né!? Amanhã mostro.
Bjos!

Ana Carolina disse...

Oi querida! Que bom que as coisas estão caminhando bem. Linda a flor que vc ganhou, parabéns! Vc merece muito.
Desculpe a ausencia, mas quero que saiba que está sempre em minhas orações.
Um beijo
Carol

Feltro no capricho disse...

Oi Renata...trabalhar com feltro é tudo de bom,claro que nunca vou abandonar meu ponto cruz,mas feltro é o máximo....eu me apaixonei pela categoria,e vai ser difícil largar...da pra cirar um mundo em feltro.....se tiver vontade,faça mesmo,garanto que vc vai gostar...Bjinhos

Táta disse...

Olá Renata,
O que vc disse é muito certo:
- oque seria de todas nós se não fosse Deus e a família?!?!
Eu estou com um probleminha desde setembro/08 que quando eu penso que vai ser resolvido, acontece algo inesperado...
Sabe oque estou aprendendo com tudo isso? a ter paciência, muita paciência....
- Viver é uma aventura!!!!
bjokas, Cátia

Ana Carolina disse...

Amiga! Vi a toalhinha que vc fez pro Wagner e achei o monograma muito lindo. Vc tem ele no computador para me mandar? Se njão tiver não tem problema, é que recebi uma encomenda de toalhas masculina e achei esse monograma tudo a ver.
Obrigada
Beijão

AMO ARTESANATO disse...

Oi Renata, que bom que está melhor, sabe ás vezes a gente entra em parafuso mesmo só para lembrar que estamos vivas e como é bom sair de cabeça erguida dos problemas.
E você como amiga especial que é não pode ficar tristinha não, não combina com sua carinha linda.
E a orquidea é tão linda quanto a dona.
Um beijo bem grande e estalado a você e sua familia.

Maria Helena