RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

Troca Cartão de Páscoa

Olá meninas.
Estou participando da troca de cartões de páscoa que a Ana Carolina Trevisol, está fazendo. Para se inscrever, acesse o blog dela:
beijinhos.
RENATA MONTEIRO

Um comentário:

Feltro no capricho disse...

Oi renata...claro que vc pode participar da troquinha de ímãs...está confirmada ...
Não fique triste,as mães estão sempre sentindo culpa e achando que não estão fazemdo o melhor para seus filhos....eu naõ trabalho fora,meus filhos ficam comigo e eu sinto tb um pouco de culpa.....hj o mundo é diferente,as crianças querem mais de nós,e precisam.....mas nós não sabemos o que fazer para suprir as necessidades deles....o que aprendi na igreja é que,não importa quanto tempo passamos com os filhos,e sim a qualidade desse tempo.Se os momentos que vc estiver com seus filhos forem de qualidade isto pra eles já vai bastar,pois vão entender a necessidade da mãe ter que trabalhar e ao mesmo tempo ter o suprimento da atenção.....Não fique assim mãezinha....eles sabem que vc os ama.....beijos.....