RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 28 de abril de 2009

ARTESANATO EM LATA E FELTRO :GALINHA CARIJÓ

Olá gente!!!!!!
Ainda nas artes com as latinhas.
Amei fazer esta galinha, ficou um charme.....rs

Latinha reciclada, pintada a mão.
As partes da galinha, são feitas de feltro e o lacinho com tecido.




Um ótimo e lindo enfeite para a sua cozinha, onde vc pode quardar os cubinhos e sachês de caldo de galinha , ou o que vc desejar.
RENATA MONTEIRO


10 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,parabens pelo novo trabalho,ficou um charme!

Simo's Arte disse...

Que fofa essa galinha, acho muito lindinha, tb ja fiz uma, é facil e rapidinha, né?
Bjs
Simo

Simo's Arte disse...

Oi Renata
Mando sim os moldes, assim q chegar em casa a noite te passo.
Bjs
Simo

Jana Ribeiro disse...

Oi Renata, lindo o seu blog, você tem muito capricho e faz coisas lindas. Fiquei feliz em saber que sou sua parceira na troca de imãs. Meu e-mail é:
janainarrezende@hotmail.com e te passo o meu endereço por e-mail.
Que nós possamos ser grandes amigas, beijos, Jana

Ana Carolina disse...

Ai amiga que tudo essa galinha!!! Linda demais!!! Vc voltou com tudo mesmo heim querida? Fico muito feliz!
Beijokas

Nandilene disse...

Oi amiga
Eu tenho a revista que ensina como fazer essa galinha.Ficou linda!
Passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
Bjks
Nandilene

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Renata

Venho agradecer e retribuir a tua visitinha.

Sabes esta galinha está mesmo uma fofura...bonita lembrança e excelente reciclagem.


Um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Karen disse...

Ola Renata!!

Linda demais esta galinha!!
Ficou um encanto, um mimo , super graciosa, parabéns!!
Bjkas e tenha um lindo dia
Karen

Dina disse...

Olá Renata
Já não te visitava a alguns dias e que surpresa..tantas novidades tão lindas !
Adorei as latinhas ...eu também aprendi com a Táta .As de tempero estão llindas , os rótulos são fantásticos .
beijinhos e continuação de lindos trabalhos .

Simo disse...

Oi Renata
Recebeu meu email com os moldes???
Bjs
Simo