RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Porta Condimento com Decoupage em Latinhas.

Então...eis minhas primeiras artes com decoupage em latinhas.





CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR






Os rótulos são da Cátia do blog Artes da Tatá.
Ela faz rótulos lindos e para várias ocasiões.
E então...o que acharam?
Deixem os recadinhos...ok?
Muitos beijinhos.
RENATA MONTEIRO
















5 comentários:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Miga, qeu indo hein, eu quero um assim kkkkkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

Bjooss

Táta disse...

Oiê.....
ficaram lindas as latinhas....
coloquei a foto no meu blog tb... hehehehehe
e que venham outras latinhas!!!
tenha uma ótima semana...
bjokas, Cátia

wilma disse...

Ficou mto bonito!
Os rótulos da Cátia são lindos, né?
Valorizam o trabalho.
bjosss

Veronica Arteira disse...

Oi, Renata, adorei o seu blog. E, atrvés de vc, encontrei o blog fa Cátia, que é de perto da minha cidade.
Suas latas são lindas, aquela galinha está show!!!
Parabéns! Já estou seguindo você.
Bjs e bom feriado.