RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Para a amiga Tata

Gente...depois de um feriado prolongado, onde descansei, artesanei, curti minha família, revi alguns parentes...enfim foi tudo bem.

Mas, antes de mostrar a vc meus novos trabalhinhos....quero falar sobre uma pessoa muito especial..não só pra mim, mas tenho certeza que é pra muita gente tb.

Sim...é ela mesma a Tata a Catia Cecília.
http://artesdatata.blogspot.com/



Bom...minha querida amiga. Sei do momento difícil que está passando, Vc nem imagina o qto eu gostaria de poder estar do teu lado e lhe dar aquele abraço apertado, aquele de urso , sabe..rssss

Mas, a distância me impedi disso...então achei que se eu escrevesse um pouco sobre vc , seria bom.



1º gostaria de lhe agradecer a ajuda que tem me dado( vc sabe)...a atenção e o carinho que vc dispensou a mim, nestes últimos dias...foi incondicional e eu fico muito agradecida por isso.



2º depois destes dias em que conversamos mais, pude ter a confirmação de que vc é sim uma mulher espetacular, uma mãe muito da sabida e amada.



Bom, amiga, esta é uma simples homenagem que faço a vc, mas é claro que gostaria de fazer muito mais.

Mas, quero que siba que mesmo eu estando longe, torço muito por vc, rezo por vc e peço a Deus que ele lhe ajude a encontrar o melhor caminho.

AHHHHHHHHHH...o Eric e o Vi..mandaram agradecer os mimos e até fizeram um presente pra vc.kkkkk..te mando depois.

Então é isso, espero que fique bem, que esteja bem e que fique ainda melhor.
Sua amiga está aqui para lhe ajudar no que puder...conte sempre omigo, ok?
Um grande bjo.

RENATA MONTEIRO



recados orkut



Recados Para Orkut



6 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!!!!

Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!

Bjooss

Táta disse...

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.....pronto...
já chorei!!!
O que eu posso dizer?!?!?
Que estou muito emocionada e agradecida!!!
e não precisava se incomodar.....
Vc sabe que eu adorei poder demonstrar o meu carinho por vc... mesmo que de tão longe....
E vc é uma amiga... desde o início do meu cantinho....
eu senti o abraço que vc me mandou.... e agradeço por demais as orações!!!!
dê um super beijo nos filhotes por mim... diga que a Tia Cátia esta mandando um cheirinho... hehehehe
bjokas, Càtia

** logo mais vou postar no meu blog, para que todas vejam... hehehehe
** já estou me achando... rsrsrsrsr

Leiriane disse...

É Renata, eu mal conhece a Cátia e já acho ela uma pessoa incrível, imagina vc que já conhece a mais tempo.

Tenho certeza que Deus tá preparando algo maravilhoso pra ela, sabe porquê? POR QUE ELA MERECE TUDO DE BOM...

Leiri

Mah!* Temellis!* disse...

Olá renata tem um selinho no meu blog pra ti!http://amoresmahtemellis.blogspot.com/2009/04/blog-post.html

beijos Mah!

Fernanda disse...

Concordo com tudo, a Cátia é muito especial. Que Deus a abençoe muito e com certeza tudo dará certo.

Um beijo querida, parabéns pela linda homenagem que vc fez pra ela. Deus te abençoe.

Táta disse...

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar."
Todas as amizades que o mundo me ofereceu, trouxeram decepções... mas em você encontro sinceridade e compreensão. Valeu pela força.
bjokas, Cátia♥