RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Voltando com força total....

Olá pessoal...como estão vcs?
Como foi o fim de semana, espero que bem;
Voltando ...ou tentando voltar...ao ritmo que este blog tinha a algum tempo atrás.
E tb o ritmo que a blogueira aqui tb tinha.Este blog anda meio defasado de trabalhos novos e até minhas postagens, mimos , prêmios...etc...
Mas, depois de uma crise existencial que passei , hoje estou bem melhor, com mais ânimo, com mais alegria, com mais vontade de artesanar e interagir mais por aqui.
Estou devendo muitas visitas...mais logo vou coloca-las em dia.
Estou cheia de trabalhinhos pra mostrar á vcs e tb com algumas encomendas que graças a DEus, vão aparecendo e me dando muito mais ânimo de não desistir.

AAAHHHHH comecei a fazer decoupage em latinhas que a muito tempo tinha vontade de praticar.
Com a ajuda da Catia Cacília do blog Artes da Tatá.
http://artesdatata.blogspot.com/
No blogg tem uma apostila de como fazer as latinhas e muitos outros paps.
Visitem o blog dela gente..é lindo demais. tem dicas maravilhosasa que tenho certeza vão ajudar muito vcs.
Além de vcs terem convívio com uma pessoa humana e muito amorosa.
Amiga. obrigada mais uma vez pela ajuda.E tb seu carinho que tb foi importante para esta minha volta.
Te adoro muito.
******************************************************************************
Obrigada tb a todas as amigas que seguem o blog, os visitantes, a dinda do blog a Ana Carolina http://almofofas.blogspot.com/ que é uma pessoa linda , que Deus colocou no meu caminho.
Muito obrigada por vcs estarem sempre por aqui, me dando carinho nos comentários.
Nas postagens a seguir vou colocando minhas novas artes...então , não perca...fiquem de olho.
Muitos beijinhos.
RENATA MONTEIRO

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oi minha querida! Eu é que agradeço por ter conhecido essa pessoa linda que vc é. Vc sabe que mesmo ausente, sempre lembro e peço por vc em minhas orações. Fiquei muito feliz que voltou ao blog e além de tudo com este lindíssimo trabalho.
Um beijo bem grandão e um especial para os pequenos.