RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

TROCA DO CARTÃO DE PÁSCOA

Vcs lembram daquele envelope que postei na semana passada da Troca do Cartão de Páscoa.?(podem ver nas postagens anteriores)
Então...como a minha amiga secreta já recebeu, posso revelar quem é.
E tham tham thamthammmmmmmmmmmmmm...
É a Nandilene.....do blog (Minha Arte by Nandi)
Já sei que ela gostou...
Mandei alguns mimos extra: guardanapos e adesivos
E assim que receber o meu, vou postar para vcs verem.
Beijinhos.
RENATA MONTEIRO

2 comentários:

Táta disse...

Bom dia....ou melhor, boa madrugada... são 02:00h... rsrsrsrsrs
pois é... acabei de te enviar um email.... verifica lá, por favor e me dê um retorno... ok?!?!?
bjokas, Catita ♥

Goreti disse...

Muito gira esta troca. Parabens
Jinhos