RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Páscoa.

Recados do Orkut



Que Jesus possa estar entrando na casa de um , rompendo seus corações com seu amor puro e sua infinita bondade. Tenham um lindo fim se semana e uma Páscoa abençoada. Vamos renascer e nos encher de esperança.

Um grande bjo.

RENATA MONTEIRO



**********************************************************************************************




Sobre a troquinha do cartão de Páscoa, já vi no site dos correios que minha amiguinha secreta vai receber hoje, pois consta lá, que saiu para entrega.

Ai...tomara que ela goste.

Na segunda eu mostro tudo.

Bjos.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi querida! Que linda msg! Uma linda Páscoa para vc e toda sua família que é pra lá de especial.
Um grande beijo
Carol

Samanta disse...

Oi!
Obrigada pela visitinha ao blog e elogio ao meu trabalho.
Tenha uma feliz Páscoa!
Beijo,

wilma disse...

Uma feliz páscoa prá vc também.
bjoss

Nandilene disse...

Olá Renata
Fiquei muito feliz com seu cartão e os mimos. Vc foi muito atenciosa e carinhosa comigo.
Desejo que ricas e preciosas bênçãos sejam sobre vc. Aguarde que vou retribuir seu cartão, só não será com o tema da páscoa, rsrs!!!
Ótima semana!
Bjks