RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Móbile Galinhas Country!!!!!!!!!!!!!!!!!




Detalhes do móbile.









Detalhe da argola.

Espero que gostem!!!!
Bjo
Renata Monteiro

encomendas: renata.monteiro@msn.com

7 comentários:

Simo disse...

Que graça essas galinhas, adoreiiii
Bjs

Jana Ribeiro disse...

Oi Renata,
parabéns pelo móbile, ficou uma graça.
Quero te participar uma notícia, as coisas na casa dos meus pais ja se resolveram, agora esta tudo bem. Bjos, Jana

Lu Oliveira disse...

Oi amiga
Lindinha sua galinha. Amei.
Bjs carinhosos.

Faniquito disse...

Oii Renata !!!

Suas galinhas estão muito lindas.Ando ensaiando prá fazer um móbile faz tempo.:)

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Helena Varandas disse...

Oi Renata!
Pois as férias no Algarve foram carregadas de boa energia e, deu para refrescar a alma, amiga!
O teu tabuleiro e, o teu mobile galinhas country estão lindos gostei muito, parabéns!
Beijoquitas e bom domingo

Aline Daiane Camilo disse...

Nossa que lindo que ficou seu blog amei mesmo beijos Aline

Nani disse...

Bom dia Renata
Adorei seu cantinho...Já me tornei sua fã !
Adorei os mobiles tb... me visita se puder tem alguma coisa de artesanato, que eu adoro fazer tb...
Um abraço!