RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tabuleiro em Decoupage...Japonês. (Bandeja)

Este tabuleiro com tema japonês, tem um acabamento no fundo da bandeja , onde tem a figura, com vidro líquido. Dando a impressão de que realmente , há um vidro.




Bjos.
RENATA MONTEIRO




4 comentários:

Unknown disse...

Olá,Renata!
Que lindo,adoro esse tema.
Bjs...no coração

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, que bom que vc gostou da troquinha. Beijos, amanhã se der tempo eu copio as fotos, Jana

Nandilene disse...

Oie
Ficou lindo, parabéns!
Sobre os riscos do Smilinguido quem pintou fui minha vizinha, ela tirou de um libvrinho do meu filho.
Bjs

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Que trabalho lindo..

www.arteseriscos.com