RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Obaaaaaaaaaaa...ganhei um presentão....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Gente! Estão vendo esta caixinha aí em cima?
Pois é, recebi na sexta- feira, qdo peguei da mão do carteiro quase não consegui segurá-la, estava um peso só...mas consegui. E qdo olhei o remente lá estava o Nome da minha amiga Maria Helena Guidini, do blog http://mguidini.blogspot.com/ fiquei muito feliz e muito emOcionada....minhas mãos tremiam e meus olhos encheram logo de lagriminhas que teimaram em cair.
Poxa vida, abri a caixinha e logo vi os pesentes lindos que vcs podem ver aí na foto de baixo....hummmmmmmmmm...como amo as pinturas desta minha querida amiga, e eu ganhei um paninho pintadinho só pra mim...heeeeeeeeeeeeeeeee!
Que felicidade, ahhhh além de todos estes mimos lindérrimos veio tb tanto amor e tanto carinho que encheram a caixinha e somado com todos estes pesentes a deixaram um peso danado.
Acho que por isso não consegui segurar a emoção, tanto amor e carinho assim, agente não ganha todo dia, eu pelo menos não he he he ...
Amiga querida, gostaria que soubesse que, amo muito vc tb e muito obrigada pelos presentes , mas tb obrigada pelo carinho que vc tem comigo. As vezes sinto muita falta desta amizade sincera perto de mim. Acho que me entende. Hoje em dia é muito difícil estarmos cercadas de pessoas mavilhosas como vc.
Te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RENATA MONTEIRO

Um comentário:

AMO ARTESANATO disse...

Um beijo no seu coração