RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pano de prato camponeses...



Achei meigos.E logo coloquei mãos à obra...

5 comentários:

Carol disse...

Tantos trabalhos e tão bonitos!! Parabéns :-))
Beijos ..

Anônimo disse...

Olá Renata. Gostaria de agradecer sua visita lá no meu blog e aos elogios pelos meus trabalhos. Mas ja vi que tem peças muito interessantes e giras por aqui. Fique a vontade para me visitar sempre que quiser. Esta semana estarei mostrando algumas peças novas que andei a fazer. Espero que goste. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Passei para desejar uma Boa semana.o blog esta muito bonito.
Beijos.....Sandra Coatti

Anônimo disse...

Olá Renata. Fico até envergonhada com tantos elogios, rsss. Mas faço tudo com prazer e carinho, vai ver é por isso que as peças saem bonitas. O biscuit é muito diferente da massa fimo. O fimo coze-se ao forno depois de moldado e o biscuit seca ao ar livre. Além de ser um pouquinho mais caro o fimo. Mas tambem dá para fazer trabalhos muitos bonitos. Bem, obrigada pelas visitas e continue a aparecer por lá, estarei sempre mostrando novidades. Adoro seus trabalhos em ponto cruz, mas agora andei abandonando o coitado depois que descobri outras artes. Beijinhos e tenha uma ótima tarde.

Anônimo disse...

Troca de Guardanapos
Olá

Hoje fui às compras e comprei várias embalagens de guardanapos ( visto o preço dos guarnapos individualmente não serem muitos compensatórios em relação ao preço), pensei então para quê ficar com 30 guardanapos iguais de cada motivo... foi então que me surgiu a ideia desta troca de guardanapos.

Aceitam-se sugestões do número de guardanapos para a troca.


O prazo das inscrições termina dia 3 de Setembro.

Passem a mensagem.

Uma boa noite a todos.

Bjokas
Passa por o blog http://toquedalua.blogs.sapo.pt/